Blog amigos da rainha

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Daniela Mercury lança "Ultimamente"

É lançado hoje o novo single de Daniela Mercury. Chama-se “Ultimamente”. Acumulando 12 álbuns, 12 digressões e quatro DVD, Daniela é uma das mais famosas contoras brasileiras, graças a uma carreira de mais de 20 ano, tendo vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo.

O novo single será editado através do Global One Music, um projecto inovador que conseguiu reunir cerca de 35 dos mais talentosos artistas dos cinco continentes, que gravaram várias canções escritas especificamente para o projecto, para serem editadas, em simultâneo, nas suas línguas maternas e em todo o mundo.

Assim, com Daniela Mercury estão outros artistas, todos de sucesso. No caso da brasileira, foi gravado, inclusive, uma versão “Multimix” com outros artistas internacionais. Em paralelo, foi lançada a competição de um festival de cinema independente Raindance, a nível mundial, através da qual realizadores independentes terão a oportunidade de realizar o vídeo oficial de “Ultimamente”.

Jovens cineastas de todo o mundo foram convidados para apresentarem vídeos de três minutos. O vencedor, seleccionado por um júri especializado, será o vídeo de promoção para “Ultimamente”, que terá divulgação mundial. Global One Music é o primeiro projecto musical desta natureza na história da música, reunindo um colectivo de super-estrelas: a chinesa Wei Wei, a indiana Sonu Niigaam, a britânica Liz McClarnon e a ucraniana Gaitana, entre outras.

O lema do Global One é “No passports, no visas, no politics. It’s just about the music” (Sem passaportes, sem vistos. É somente sobre música).

Clique aqui e ouça a nova canção.

Fonte: A vida é um palco

Um comentário:

Anônimo disse...

amei a musicaa!!eh M-A-R-A,como tudo q nossa rainha faz,ñ podia ser diferente,arrasou!!ja eh sucesso!