Blog amigos da rainha

quinta-feira, 26 de março de 2009

Enfim saem os votos técnicos do Troféu Dodô & Osmar

Trinta renomados profissionais das áreas de moda, música e comunicação visual que compõem o júri técnico do 18º Troféu Dodô & Osmar se reuniram na noite da última terça-feira (24), no restaurante Yemanjá, em Salvador para escolher os finalistas das categorias técnicas de Melhor Projeto de Trio, Produção de Moda do Artista, Puxador de Bloco e Melhor Instrumentista. Nomes de peso como Marrom, Michel Telles, Aroldo Macedo, Sabrina Furtado e Jonga Cunha foram divididos em grupos para avaliar as respectivas categorias com base nos critérios de criatividade, conceito e ineditismo.

Pela credibilidade indubitável do respectivo júri as indicações são as mais merecidas possíveis:

Na categoria "Melhor figurino masculino" se destacaram-se Carlinhos Brown, Durval Lélis e Márcio Vitor. Já na categoria "Melhor figurino feminino", as indicadas foram Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Na categoria "Melhor puxador de Bloco" foram indicados Serginho (Chica Fé), Denny (Timbalada) e Tomate.

E com o "Melhor visual de Trio" foram indicados Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniela Mercury, acredito que esse pareo fique com a Rainha com seu "Triatro".

Já o quesito melhor instrumentista ainda não foram reveladas as indicações. Creio que todas as categorias deveriam ser indicadas pelo júri técnico, para evitar especulações fraudulentas, para só então serem votadas popularmente.

Agora é só aguardar as surpresas que estão reservadas para a entrega do Troféu no dia 1 de Abril, mais não é uma mentira!

Fonte: Redação Carnasite (editado)

Nenhum comentário: