Blog amigos da rainha

quinta-feira, 26 de março de 2009

Bahia é destaque na primeira edição do Hollywood On The Beach

Os toques do agogô e os batuques dos tambores da Bahia, assim como o acarajé e outros símbolos da gastronomia do estado tiveram destaque durante a primeira edição do ‘Hollywood On The Beach’, realizado nos Estados Unidos.

Além dos elementos da cultura baiana, a cantora Daniela Mercury também participou do evento. Interagindo com a platéia em inglês e espanhol, Daniela divulgou as qualidades da Bahia e convidou os estrangeiros para conhecerem o Estado.

O coordenador de Turismo Étnico da Bahiatursa, Billy Arquimimo, acompanhou o evento e disse que a participação da Setur e Bahiatursa em acontecimentos internacionais que reúnem grande quantidade de público é extremamente positiva para a divulgação do Estado como destino.

Durante os três dias do Hollywood On The Beach, foram distribuídos materiais promocionais da Bahia na tenda brasileira do evento. Além disso, havia também baianas de acarajé, artistas folclóricos e artistas plásticos que moram nos Estados Unidos e participaram da programação.

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário: