Blog amigos da rainha

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

'Carnaval sem Fome' recebe doações a partir do dia 3 de fevereiro

A terceira edição do 'Carnaval sem Fome' com slogan 'Com Fome não se Brinca' começa a receber as doações de alimentos não perecíveis a partir do dia 3 de fevereiro até o início da festa no dia 19.

Em dois anos, foram arrecadados mais de 200 toneladas de alimentos não perecíveis. No ano passado, o número de doações foi de 150 toneladas. A meta para este ano é de 300 toneladas.

As doações poderão ser feitas em supermercados, colégios, faculdades, na Central do Carnaval e no Axé Mix durante a venda de Camarotes e de abadás dos blocos e em academias, shows, ensaios e no circuito do Carnaval.

A campanha promovida pela Ação da Cidadania contra a fome, a miséria e pela vida – Comitê Salvador em parceria com as Voluntárias Sócias da Bahia já recebeu a adesão de artistas baianos como: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Olodum, Ilê Aiyê, Lazzo Matumbi, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, entre outros.

Todos os alimentos arrecadados durante a campanha 'Carnaval sem fome' serão entregues às Associações e Entidades da capital e do interior do estado, devidamente pesquisadas para verificação da idoneidade dos seus trabalhos, mediante recibos e do compromisso de apresentarem relatórios de como foi feito o uso dos alimentos.

Mais informações: (71) 3263-0353.

Fonte: Redação CORREIO

Nenhum comentário: