Blog amigos da rainha

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Daniela Mercury canta para 35 mil pessoas

Nem a chuva chuva foi capaz de desanimar as milhares de pessoas que se aglomeravam no Parque da Independência, em São Paulo, para assistir ao show da cantora Daniela Mercury na noite deste domingo, 25. A apresentação fez parte das comemorações do aniversário de 455 anos da capital paulista.

Conforme a organização do evento, cerca de 35 mil pessoas participaram da festa, que contou ainda com apresentações de Roberta Sá, Ana Cañas e do maestro Amilson Godoy.

Um temporal ameaçava desabar sobre os fãs desde o início do evento, às 17h. Para a sorte do público, a tempestade atingiu o Parque da Independência apenas às 19h45 -15 minutos antes do fim da festa.

Naquele horário, Daniela Mercury era quem estava sobre o palco montado logo atrás do Monumento à Independência. “Ela esquentou o povo”, disse a bailarina Marilia Pereira, de 24 anos, fã da cantora baiana.

Entre os fãs, estava a violonista Ana Camila Castilho, de 30 anos. Para ela, Lulu Santos e Daniela Mercury foram os grandes destaques do dia. “Tudo foi maravilhoso. Vou feliz para casa”, destacou Ana Camila enquanto se abrigava da chuva debaixo de uma tenda na área VIP do evento.

Por volta das 19h, o cantor Toni Garrido se juntou a Daniela e brindou o público com um pouco de seu reggae. Antes de cantar, disse, emocionado: "Foi uma honra ter sido chamado para participar desta festa". E completou: "Parabéns, São Paulo".

Fonte: G1 / Carnasite
Foto: Terra

Nenhum comentário: