Blog amigos da rainha

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Daniela Mercury traz Canibália a Florianópolis

Revista Making Of - Comunicacao, Publicidade, Propaganda, Marketing, Entretenimento, Cultura, Eventos, Vaga de Emprego e Web em Santa Catarina

Iniciada em agosto de 2009, a turnê do show Canibália, de Daniela Mercury, passa por Florianópolis na próxima quinta-feira (28/01), às 22h30, dentro do projeto de shows de verão do Costão do Santinho Resort & SPA. Com ingressos disponíveis para o público em geral (R$ 60,00 na pista e R$ 140,00 nas cadeiras), a apresentação será no pavilhão Tuguá, inaugurado em maio de 2009 por conta do encontro do World Travel and Tourism Council (WTTC), com capacidade para 3 mil pessoas.Depois de três anos com o bem sucedido Balé Mulato, sucesso de críticas, ganhador do Grammy e assistido por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo, Daniela Mercury decidiu reunir as suas referências musicais e artísticas em um projeto múltiplo, cujo principal lema é o afeto. Essa é a essência do show Canibália.

“Canibália é a celebração da nossa mestiçagem. É um manifesto de afeto. Uma homenagem a criadores e criaturas. Nasci canibalista, exacerbadamente antropofágica, sem pudor de misturar tradição e invenção”, declarou Daniela. O show faz parte de um grande projeto homônimo e nos próximos três anos, além do espetáculo, serão lançados dois álbuns; um DVD; dois documentários; uma exposição de artes, com uma instalação musical e outras surpresas.No palco, a dança divide a cena com a música, num espetáculo vigoroso e poético, alegre e profundo. As raízes do candomblé estão presentes nas batidas e danças que se misturam com música eletrônica. Haverá ainda uma homenagem a Carmen Miranda, como parte da celebração do centenário da artista. O rap, o hip-hop, o funk, a salsa e o merengue, o rock e a marca mais particular da artista, o samba-reggae, além de outras tantas influências da vida e da carreira de Daniela estarão no palco. A turnê Canibália é destinada a percorrer o mundo - já passou por cinco cidades portuguesas, três cidades argentinas e agora segue para uma turnê latinoamericana.

Fonte: Revista Making Of

Nenhum comentário: