Blog amigos da rainha

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Daniela Mercury confirmada para Exporriso em maio

Confirmada para os dias 7 a 13 de maio, a Exposição, Feira Comercial e Industrial de Sorriso - Exporriso - começará em grande estilo com o show da cantora baiana Daniela Mercury. A confirmação foi feita ao Só Notícias pelo presidente da comissão organizadora, Alei Fernandes. Estão definidos também shows de Nechivile para o dia 8, Saulo Roston (que venceu recentemente um concurso de música promovido por uma emissora de tv) dia 9; Banda Djavú e Dj Carlinhos Portugal dia 12. O encerramento ficará a cargo de Anselmo e Rafael. "Os shows para os outros dias [10 e 11] ainda estamos fechando", destacou Alei.

O presidente destaca que a intenção é atrair também um bom público pelo show de prêmios. "Todos os dias haverá o sorteio de um carro popular e uma moto e, no último dia 13, será um Pálio e uma caminhonete completos", disse o presidente. A cartela que permitirá o acesso ao parque de exposição custará R$ 50.

A programação da Exporriso englobará ainda palestras, leilões e uma etapa do Circuito Estadual do Rodeio de Montaria. "Na verdade seremos a segunda etapa mas teremos somente montaria em touros", explicou. O cronograma completo deve ser divulgado ainda em fevereiro.

No ano passado, aproximadamente 100 mil pessoas passaram pelo parque do CTG em seis noites de feira. Foram pouco mais de 200 terrenos vendidos para expositores, além de contar com shows nacionais e regionais e outras atrações.

Além de Sorriso, começam a ser preparadas também as exposições de Sinop, marcada para 5 a 13 de junho; a de Alta Floresta entre 26 a 30 de maio; a de Colíder, agendada para os dias 17 a 25 de julho e, de Lucas do Rio Verde, nos dias 4 a 8 de agosto.

Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário: