Blog amigos da rainha

terça-feira, 28 de julho de 2009

Daniela Mercury: 44 anos com tudo em cima!

Algumas pessoas têm a péssima mania de só prestar atenção no "produto" que vem de fora, do estrangeiro, como já dizia minha avó. Mas o que essas pessoas não sabem é que fabricamos coisas de excelente qualidade, que dão de 10 a 0 em algumas "importadas".

Ao contrário do que parece, esta matéria não é sobre óculos escuros, marcas de roupas ou tênis esportivos. Estamos falando de mulheres. Sim, mulheres! No final do ano passado, quando a diva Madonna passou por aqui com sua turnê "Sticky and Sweet", o assunto mais comentado foi o físico da loira, que já atingiu a casa dos 50.

Pois nesta terça-feira (28), Daniela Mercury completa 44 anos com um físico que deixa duas de 22 no escanteio. A baiana é "arretada" e mantém o corpo impecável, por conta das maratonas em trio-elétricos no Carnaval e também por vontade pessoal.

A cantora sempre foi bailarina, o que garante curvas mais delineadas no corpo. Mas a malhação, como hidroginástica, aulas de dança e musculação, permitem que o físico fique "durinho", sarado.

Fonte: AgNews

Nenhum comentário: