Blog amigos da rainha

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Palco MPB recebe Daniela Mercury

Na próxima segunda-feira, 01 de junho, o projeto “Palco MPB”, da rádio MPB FM recebe no Teatro Rival Petrobras uma das cantoras mais aclamadas pelo público e pela crítica do país: Daniela Mercury.

No show do Palco MPB, a artista baiana apresenta os antigos sucessos e as novas canções que estarão em seu próximo trabalho, o décimo terceiro álbum, que vai comemorar seus vinte anos de carreira. Daniela não economiza nas formas de se comunicar, faz isso através do canto, de seus discursos, da dança e de sua energia inigualável. A Tonga da Mironga do Kabuletê, Como Vai Você, Canto da Cidade, Ilê Pérola Negra e outras músicas fazem parte do show.

Além de cantar, Daniela conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto - sobre turnê, experiência, carreira e seus projetos.

O "Palco MPB" é um projeto da rádio MPB FM e tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto acontece sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 16h, nos 90,3 MHz. Só este ano, já passaram pelo projeto: Marcelo D2, Marina Machado, Paralamas do Sucesso, Alceu Valença, BossaCucaNova, Milton Nascimento e muitos outros artistas.

Dia 1 de junho, segunda-feira, às 19h.
Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente. As senhas serão distribuídas a partir das 13h30.
Faixa Etária: 18 anos
Mais Informações: www.mpbbrasil.com ou pelo telefone: (21) 3223-6600
Estabelecimento: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Bairro: Cinelândia
Cidade: Rio de Janeiro
Telefones: (21) 2524-1666


Fonte: nacabeça

Nenhum comentário: