
Sob um manto de dúvida sobre a sua viabilidade e há apenas 24 horas do seu início, o concerto, declarado de interesse nacional pela presidência uruguaia, cultural e turístico pelos respectivos ministérios, e de interesse estratégico para promover uma cultura de paz por parte da UNESCO, a data foi adiada para 26 de abril a 5 maio.
"O adiamento é devido a razões organizacionais, os artistas mostrados no grid estão isentos de qualquer responsabilidade", disse a empresa organizadora VIP Entertainment Group.
A empresa confirmou a devolução dos bilhetes para os telespectadores que não podem frequentar a nova data e decidiu fixar o preço das entrada populares em 50 pesos "para priorizar a presença maciça do público".
O calendário original, sujeito a confirmação, oferecer uma variedade de gêneros musicais sem precedentes no país, e inclui o lendário The Doors e Europa, assim como Marc Anthony, Ana Belen, Victor Manuel, Ricardo Montaner e Daniela Mercury.
O evento, que já tinha sido adiado em Fevereiro, anunciou também no palco, a partir deste fim de semana, o tenor espanhol José Carreras e do cantor venezuelano Franco de Vita, entre outros.
Fonte: OEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário