Blog amigos da rainha

sábado, 18 de abril de 2009

Adiado o "Concierto por la Paz y la Tolerancia"

O "Concerto pela a Paz e Tolerância", que era para começar no sábado em Montevidéu e que tinha sido divulgado como o maior evento musical na América Latina, com mais de 30 artistas internacionais em cena, foi adiado ontem, pela segunda vez, informou a produção do festival.

Sob um manto de dúvida sobre a sua viabilidade e há apenas 24 horas do seu início, o concerto, declarado de interesse nacional pela presidência uruguaia, cultural e turístico pelos respectivos ministérios, e de interesse estratégico para promover uma cultura de paz por parte da UNESCO, a data foi adiada para 26 de abril a 5 maio.

"O adiamento é devido a razões organizacionais, os artistas mostrados no grid estão isentos de qualquer responsabilidade", disse a empresa organizadora VIP Entertainment Group.

A empresa confirmou a devolução dos bilhetes para os telespectadores que não podem frequentar a nova data e decidiu fixar o preço das entrada populares em 50 pesos "para priorizar a presença maciça do público".

O calendário original, sujeito a confirmação, oferecer uma variedade de gêneros musicais sem precedentes no país, e inclui o lendário The Doors e Europa, assim como Marc Anthony, Ana Belen, Victor Manuel, Ricardo Montaner e Daniela Mercury.

O evento, que já tinha sido adiado em Fevereiro, anunciou também no palco, a partir deste fim de semana, o tenor espanhol José Carreras e do cantor venezuelano Franco de Vita, entre outros.

Fonte: OEM

Nenhum comentário: