Blog amigos da rainha

segunda-feira, 23 de março de 2009

Daniela está de volta com "Ultimamente"

Daniela Mecury está de regresso às edições músicais.“Ultimamente” (já em rodagem na UrbanaFM) é o nome do novo single de uma das cantoras brasileiras mais populares no nosso país.Ao longo de uma carreira com mais de 20 anos, Daniela Mercury tem-se mantido sempre no topo, tendo vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo.

O novo single será editado através do Global One Music – um projecto inovador que conseguiu reunir cerca de 35 dos mais talentosos artistas dos 5 continentes, que gravaram várias canções escritas especificamente para o projecto, para serem editadas, em simultâneo, nas suas línguas maternas e em todo o mundo. Lado a lado com Daniela Mercury estão outros notáveis artistas, todos eles platinados, sendo que a cantora já gravou, inclusive, uma versão “Multimix” com outros artistas internacionais. Paralelamente, outra componente criativa neste mix do Global One é a competição lançada pelo canal de televisão/festival de cinema independente Raindance, a nível mundial, através da qual realizadores independentes terão a oportunidade de realizar o vídeo oficial de “Ultimamente” que será editado mundialmente.

“Ultimamente” será editado dia 4 de Maio, sendo que a versão de Daniela Mercury teve a colaboração do MC Black Alien – conhecido pelo seu trabalho com os músicos Speed e Reggae B, mas também como artista a solo.

Fonte: Urbana FM Radio / Portugal
Foto: Vimo

Nenhum comentário: