Blog amigos da rainha

sábado, 21 de março de 2009

Daniela é capa de revista nos Estados Unidos

Daniela Mercury estampa a capa da edição de março da Acontece Magazine, que é a revista mensal da comunidade brasileira nos Estados Unidos. Na reportagem especial, cujo título é "Daniela Mercury: uma estrela em constante reinvenção", a artista fala sobre o show que fará neste sábado (21) em Holywwod e sobre os mais de vinte anos de carreira. "Essa coisa de procurar sempre o novo é algo que está nas minhas veias. Acho que é importante você corresponder à expectativa de seu público, mas é fundamental usar essa força, esse carinho e essa atenção dos foliões, apresentando novas idéias, misturando mesmo, que na verdade é uma coisa herdada do Tropicalismo e que está cada vez mais viva na cultura brasileira", afirma Daniela na reportagem.

Segundo a publicação, Daniela é uma reinventora que, "entreanto, nunca abandona suas origens e que em 13 Cd's e 4 DVD's, deixa patente sua inquebrável conexão com as raízes, a cultura e o povo da Bahia. Afinal, foi sendo uma legítima ponte entre a Bahia negra e secular com a Bahia de todas as cores e moderna, que fez Daniela ser a mega-estrela brasileira que ela é".

2 comentários:

Deise Guedes disse...

Na minha opinião Dani, é a melhor cantora contemporânea. Pode até parecer exagero de fã. Mas,escuto desde Enya(new age) à Janis Joplin(hard rock). Coleciono músicas de todos os gêneros e típica de diversos países, única exceção é o funk atual. Ao meu ver, Dani é uma das mais completa cantoras do mundo e uma das poucas com QM-inteligência musical.Vozes lindas existem e existiu muitas. As misturas de som que ela faz é demais. Quando vejo La Mercury no palco, é como estivesse ali reunido, Janis Joplin(imortal), Dion, Tuner, Elis Regina(imortal), Marisa Monte, Gal, Carmem Miranda(imortal), Clara Nunes(imortal), Beth Carvalho, Madonna, com a beleza do "Bolero" de Ravel e religiosidade do Barroco alemão de Bach, em uma só pessoa, Daniela Mercury.
Diva Espetácular!

Deise Guedes disse...

desculpe-me pela pontuação...rsr. Só escrevo no blog correndo e sem revisar. Mas, vcs me entende...rs