Blog amigos da rainha

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vestida para reinar!

Em sua casa, em Salvador, a cantora mostra o figurino que usará para recepcionar os convidados no Camarote Contigo! Daniela Mercury, na sexta-feira (20), e para arrasar no trio elétrico.

Homenagem a Carmen Miranda
Em frente à piscina negra de seu jardim, Daniela Mercury, 43 anos, mostra seu look preferido, o escolhido para receber os 1,6 mil convidados do Camarote Contigo! Daniela Mercury, no circuito Barra-Ondina, na sexta-feira (20). O saião rodado homenageia o centenário de nascimento de Carmen Miranda. ''Fiquei alucinada por este dourado. Sinto-me mais feminina, jovem e brasileiríssima'', disse Daniela. Curtíssimo na frente e longo nas costas, com renda renascença feita à mão e látex dourado, o vestido é assinado por Martha Medeiros, 46, estilista responsável por desenhar todo seu figurino de carnaval - inclusive os sapatos, confeccionados por Fernando Pires. Destaque para o top com decote de coração.

De volta aos anos 80
O exagero que marcou os anos 80 é a inspiração do figurino que Daniela Mercury usará na terça-feira (24). A ideia é que ela incorpore uma roqueira, com meias rasgadas e um minivestido preto, que tem cerca de 5 mil pontos de cristais na saia de renda renascença com tule. ''Será o dia do diabo no quadril'', afirmou a cantora durante a prova do vestido na varanda de sua casa, ao lado da estilista Martha Medeiros.

Modelito de matinê
Um minivestido alegre e colorido, com corselete feito de fitas e bordados de oito cores, em gazar de seda pura e tule de seda drapeado nas laterais, foi o modelo escolhido para a anfitriã brincar em seu baile infantil, no Camarote Contigo! Daniela Mercury, na quarta-feira (18). Durante a prova da roupa, que valorizou o corpo esbelto da cantora, ela aproveitou para conferir o conforto da peça ensaiando alguns passos de dança na sala de ginástica de sua casa.

Pernas de fora
Os estudos de Daniela Mercury e Martha Medeiros para a elaboração do figurino 2009 não se restringiram a roupas para os sete dias de folia que dominam Salvador. Foi planejado até mesmo um modelo exclusivo para a entrevista coletiva que será realizada na segunda-feira (16). O minivestido, exibido aqui enquanto ela fala ao telefone em seu escritório, é feito em renda renascença nas cores preta e branca e com estampas em forma de galhos e forro em paetê metálico.

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário: