Blog amigos da rainha

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nasce Clarice, a neta de Daniela!!!

Com 3,705 quilos e 49,5 centímetros, nasceu Clarice. Aos 43 anos, Daniela Mercury está feliz da vida com o nascimento de sua primeira neta. Embora esteja envolvida com os preparativos finais para o Carnaval, a cantora comemora o nascimento da pequena Clarice. Segundo a assessoria de imprensa de Daniela Mercury, Taís Nader, esposa de Gabriel, filho da cantora, deu à luz na terça-feira (3), em Salvador. A criança nasceu saudável. Mãe e filha passam bem.

Em setembro, Daniela concedeu uma entrevista ao jornalista Edwin Carvalho, aqui do blog, para o jornal Diário de Natal, e falou sobre a sensação de ser avó: "Está parecendo mais que vou ter um filho do que um neto. Realmente demora a cair a ficha quando a gente faz tudo muito cedo. Tive filhos muito jovem. Gabriel casou também casou muito cedo, fez música muito cedo e está fazendo bebê muito cedo (risos). Ele estava brincando comigo perguntando quem ia tomar conta e eu já disse que a avó viaja demais. Estou empolgadíssima com essa novidade e acabei de saber que será uma menina. Estou curtindo muito esta promoção a avó", disse, na época.

O Blog Amigos da Rainha deseja à nossa querida Daniela, a Gabriel e a Clarice, toda a alegria que há!!! PARABÉNS, RAINHA!!!

Fonte: Revista Quem / Bahia Notícias (editado)

Nenhum comentário: