Blog amigos da rainha

domingo, 18 de janeiro de 2009

Daniela Mercury agita a Caueira e encerra a primeira noite do Verão Sergipe

Quem encerra a primeira noite de show do Verão Sergipe 2009, na praia da Caueira, é a baiana Daniela Mercury. Ela, que desde 1991 conquistou a atenção do público brasileiro com a sua alegria contagiante, apresenta em Itaporanga d´Ajuda o seu mais recente trabalho, o “Balé Mulato.

Coordenado pela própria cantora, o Balé celebra a negritude afro-brasileira em um show que mistura música e muita dança. Batidas eletrônicas, percussão e o surpreendente baticum de panelas dão vigor ao festival de cores e sons que surgem no palco.

Antes da apresentação, Daniela Mercury fez questão de elogiar o Governo do Estado pela realização do evento. “Adoro participar de festas abertas, onde a população possa ter acesso de maneira gratuita a diversas atrações culturais. O Governo está de parabéns por dar essa oportunidade aos cidadãos”.

A cantora ressaltou ainda o carinho que recebeu dos sergipanos. “Quando estou no Nordeste me sinto em casa. Por Sergipe tenho uma gratidão especial porque foi aqui que sempre tive o meu trabalho valorizado. Poder mostrar ao povo desse estado aquilo que faço com tanta dedicação é um grande presente”, destacou.

Fonte: FAXAJU

Nenhum comentário: