Blog amigos da rainha

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Daniela Mercury abre temporada de shows em Salvador

A compositora baiana Daniela Mercury abriu a temporada de shows do ano em Salvador. Como de costume, pela nona vez seguida ao longo da última década, a cantora subiu ao palco do Farol da Barra para realizar a tradicional apresentação do Pôr-do-Som, uma das mais importantes marcas de Daniela.

- "Boa noite pessoal. Gostaria de dizer a vocês que é muito bom estar aqui mais uma vez e que vamos curtir muito essa noite", afirmou ela, em sua primeira fala com a platéia.

Mais de 200 mil pessoas assistiram ao show que reuniu hits antigos e canções que devem estourar no próximo Carnaval.

- "Tocamos aqui todos os anos e não cobramos nada. Fazemos essa apresentação para o povo baiano. É uma maneira de mostrar aos fãs o quanto a Daniela ama a Bahia", comentou o produtor da cantora, Muriel Coutinho.

- "É impossível pensar em 1º de janeiro e não associar Salvador a Daniela. Já são 9 anos e toda a virada acontece a mesma coisa, as pessoas ficam ansiosas por esta apresentação", acrescentou ele.

Neste ano, Daniela Mercury homenageou Carmem Miranda e Dorival Caymmi tendo em seu palco a participação especial de Claudia Leitte e Vânia Abreu, para a alegria dos fãs. "Cheguei aqui duas horas antes do show para conseguir um bom lugar. Valeu a pena', disse o professor de educação física Jorge Souza.

- "Ela é o máximo, para mim é a rainha da Bahia. Já falei isso para ela", acrescentou a massagista Eliana Soares.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: