Blog amigos da rainha

sábado, 3 de janeiro de 2009

Começa a briga por melhor música do carnaval 2009

O carnaval nem chegou e a guerra para ser a música do evento já está começando. A vitória do melhor hit promove a banda ou artista no mercado nacional.

Esse ano, por exemplo, a “briga” foi entre às músicas “Toda Boa” (Psirico), “Extravasa” (Cláudia Leite) e “A Fila Andou” (Chiclete com Banana). Márcio Victor teve o apoio de Ivete Sangalo que declarou em público que torcia por Toda Boa. Até Daniela Mercury, cantou o hit. “Vou cantar Toda Boa porque Márcio Victor disse que eu sou boa demais”, disse a cantora na época. Cláudia Leite levou o troféu Band Folia pela música de trabalho.

Em 2009, nomes de peso resolveram entrar na briga. Ivete Sangalo aposta em “Dalila”, sua nova música de trabalho. Chiclete com Banana e Cláudia Leite, com “Beijar na Boca”, também já emplacaram seus trabalhos.

Daniela Mercury, que já venceu com “Rapunzel”, “Maimbe Dandá” e “Olha o Ghandhi Aí" e melhor cantora em 1992, lançou no Projeto Pôr do Som, a música que poderá ser seu trabalho para o carnaval, “Oiá por nós”, em parceria com Margareth Menezes (Maga). Maga ainda não apresentou sua nova música.

O Asa de Águia aposta em “Hoje é dia de Asa”, seu novo hit. Voa Dois, revelação do carnaval do ano passado, Búe da Fixe, Negra Cor, Araketu, Fantasmão, Parangolé, e outras, correm por fora, mas não se pode descartar.

Só se sabe ao certo que quem ganha com isso é o folião e fãs, que ficam na expectativa do lançamento das músicas de seus ídolos.

Fonte: Folha Salvador

Nenhum comentário: