Blog amigos da rainha

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Daniela agradece carinho dos fãs

Primeiro eu quero agradecer por tanto carinho, por este retorno de vocês, que me faz entender um pouco o que significa a música que eu faço, de que forma a minha música toca, de que forma eu vou transformando as coisas ou mesmo mudando a forma de pensar, abrindo as mentes para a gente pensar de forma mais aberta, menos preconceituosa sobre tudo, mais rica para todos nós.

Espero que vocês passem um novo ano, um novo tempo, de mais sabedoria, mais amor no coração, mais generosidade e delicadeza, com mais arte na vida de vocês. Estou com vocês, vendo o que vocês dialogam na internet. Vocês são uma ponte minha com o mundo, que me ajudam a me entender, a me expressar e dar o melhor de mim.

Muito obrigada por tanto amor. Que vocês possam continuar sendo essas pessoas articuladas que eu vejo que são. Fico muito orgulhosa por ter, de alguma forma, participado da formação de vocês. Isso me deixa muito feliz como ser humano (...) Vê-los se desenvolverem como seres humanos com tanto amor no coração me deixa ainda mais feliz. Que a gente possa fazer este mundo ainda melhor em 2009. Eu conto com essa energia de vocês. Eu sempre disse que quando a gente usa o nosso poder na direção certa a gente consegue tudo para gente mesmo e para o mundo.

A gente move o mundo com energia positiva e no caminho do bem.

FELIZ ANO NOVO, AMO VOCÊS, MUITO OBRIGADA!
Daniela Mercury

Confira logo mais a mensagem em áudio e vídeo, na íntegra, aqui no blog.

Um comentário:

Márcio Fernandes disse...

Ficou lindo esse video. E parabéns mais uma vez por tantas palavras bonitas que voce disse. Somos também recompensados de alguma forma,pois sabemos que o seu reconhecimento, a amizade e o tratamento que voce nos dá, é verdadeiro. Te amo rainha.