Blog amigos da rainha

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Fortaleza se prepara para o maior reveillon de todos os tempos!!!

Falta pouco mais de uma semana para o reveillon mais esperado dos últimos anos no Ceará. A Prefeitura de Fortaleza preparou uma mega festa para cearenses e turistas. A passagem de ano ficará a cargo de Lulu Santos, Gilberto Gil e da rainha Daniela Mercury que, há anos, não fazia show de reveillon fora da Bahia. Uma mega estrutura já está sendo montada no aterro da Praia de Iracema, para receber os artistas e o público, estimado em mais de 500 mil pessoas. Daniela subirá no palco logo após a queima de fogos, meia noite e meia.

Há pouco mais de uma semana, Daniela adiantou para o AMIGOS DA RAINHA que irá levar para Fortaleza o mesmo show apresentado durante o Festival de Verão de Salvador 2008, em que fez uma homenagem aos 15 anos do disco O Canto da Cidade, agora com dezesseis. "Vou trazer mais bailarinos e um show completo, que vai ficar na lembrança dos cearenses", adiantou a musa que deve deixar Fortaleza logo após o show, uma vez que tem apresentação marcada no mesmo dia em Salvador, dentro do tradicional projeto Pôr do Som. Fãs de todo o Brasil já confirmaram presença no reveillon.

O blog AMIGOS DA RAINHA, mais uma vez, acompanhará os passos da nossa musa e fará uma super cobertura para todos os mercuryanos!!! Outras informações sobre a festa, inclusive um clipe com o anúncio pode ser conferido no site: http://www.veraofortaleza.com.br/

Nenhum comentário: