Blog amigos da rainha

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Faça como Nildo, de Feira de Santana, e mande agora sua mensagem de ano novo para Daniela!!

O Blog Amigos da Rainha está preparando uma homenagem para Daniela durante o reveillon. Trata-se de um livro de depoimentos de fãs de todo o Brasil que será entregue no dia 31 de dezembro, em Fortaleza. Os interessados devem enviar uma mensagem de final de ano de, no máximo cinco linhas, com foto (se desejar), para a nossa grande artista. O material deve ser encaminhado para o e-mail blogamigosdarainha@gmail.com, impreterivelmente, até o dia 29 de dezembro, uma vez que precisaremos encadernar e diagramar todo o material.

Fãs do Brasil inteiro estão enviando seus recados, mas a maioria não está enviando fotos. Quem tiver fotos com a rainha ou queira enviar qualquer foto pessoal pode encaminhar para o nosso e-mail, que teremos o prazer de entregar tudo, em mãos, para Daniela.

Façam como Nildo Sá, de Feira de Santana, que fez uma linda homenagem à Rainha de Todos os Cantos: "Como é bom poder contar com uma super e taletosa cantora como você. Meus dias ficam mais bonitos ao acordar e te ouvir. Bom seria que nosso Brasil tivesse varias Danielas Mercury, não estaríamos com esse mar de repetições absurdo dentro da nossa música. Que neste ano de 2009 sejamos mais verdadeiros assim como você tem nos ensinado, e com sua música venhamos a crescer a cada dia, com respeito e dignidade. Me orgulho tanto de você, meu carinho será eterno".

Um comentário:

Jesús M. Alfonzo G. disse...

O Blog Daniela Mercury (Venezuela) deseja pra o próximo 2009 a tuda a turma e o equipe do Blog Amigos da Rainha uma Feliz Natal. Muita paz, muito amor e saude pra o 2009.
Ainda meu desejo nao e cumplido de conhecer a nossa Rainha hehehe mais nao perco a esperancas.
Grande abraco pra tudos vcs.

Jesús Alfonzo
Maracay (Venezuela)