Blog amigos da rainha

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A exigência nos Camarins

Durante o Festival de Verão de Salvador em 2008 e outras festas por todo o Brasil, já faz parte do pacote do estrelato fazer exigências de camarim que vão do absurdo à comédia total. Afinal de contas, o que essa gente faz com tanta coisa?

A musa Ivete Sangalo, que participou das 10 edições do maior Festival de música do país, pediu 40 toalhas pretas para o seu camarim em 2008. Até aí, nada demais. O que nos chamou atenção foi que a cantora avisou por contrato que não ia devolvê-las. Entre sucos, água-de-coco e água mineral, o ministro Gilberto Gil não esqueceu de pedir um dos seus vinhos tintos favoritos para compor seu camarim no Festival, onde também se apresentou no mesmo dia de Ivete. Gil ainda solicitou à produção uma garrafa de Valpolicella, que custa, em média, R$ 180. O vinho tem uma combinação de aromas de cereja preta, amêndoas e chocolate amargo fino. Na festa Lupaluna, que aconteceu na cidade de Piraquare – PR em abril desse ano, a cantora e mamãe Claudia Leitte, para manter a belíssima forma física, pediu que alguns itens não deixassem de faltar no seu camarim.

A artista quis água mineral (quase 50 garrafas), guaraná, energéticos, sucos e água-de-coco. Para beliscar, Claudinha pediu pão integral, barras de cereal, geléia de goiaba light e frutas, especialmente banana. Não faltaram também um espelho de corpo inteiro e um vaso de rosas brancas ou vermelhas, a pedido da produção da ex-vocalista do Babado Novo.

A rainha da axé music, Daniela Mercury, que pensávamos ser bem exigente, nos surpreendeu durante a pesquisa. Na sua lista estava o pedido de um sanduíche de pão cacetinho com tomate seco e queijo branco durante um carnaval fora de época. Entre os pedidos mais estranhos, esta o de Ninha, ex-vocalista da banda percussiva Timbalada, que pediu durante uma micareta, uma feijoada no capricho.

Mas os produtores podem ficar tranqüilos. Nossos artistas são bem “calmos”. O problema é atração internacional. Isso sim é complicado! Os pedidos vão de vídeo-game até brinquedos. Estranho, né?

Fonte: Axezeiro

Nenhum comentário: