Blog amigos da rainha

domingo, 9 de novembro de 2008

Reveillon de Daniela deve ser em Fortaleza

Os cearenses não podem reclamar da ausência de Daniela Mercury. Este ano, a baiana já se apresentou nas cidades de Tauá e Santa Quitéria, em junho, passou férias em Jericoacoara e, fará show fechado para a Unimed em Fortaleza, em dezembro e, pelo que tudo indica, deverá fazer o show de reveillon na capital cearense.

Segundo o site Axé Total, "A Prefeitura de Fortaleza irá gastar cerca de R$ 2,5 milhões para realizar o reveillon que acontecerá na orla da capital cearense. Segundo o secretário de turismo, Henrique Sérgio, R$ 800 mil será destinado a contratação de artistas e ele promete que já está praticamente acertado com uma grande atração de porte nacional para animar a festa. O show acontecerá depois da apresentação de grupos locais. Um dos nomes mais cotados para celebrar a chegada do ano-novo é a de Daniela Mercury, que vem ganhando força e tem um grande apelo popular. A cantora ainda não revelou onde irá passar o reveillon e a Prefeitura deve anunciar na proxíma semana a grade de atrações das comemorações".

Pelo que apurou o blog AMIGOS DA RAINHA, o convite, de fato, foi feito. Agora é só torcer para que tudo dê certo e Daniela seja a grande atração do reveillon cearense.

Fonte: Blog Amigos da Rainha / Site Axé Total

Nenhum comentário: