Blog amigos da rainha

domingo, 9 de novembro de 2008

Carnatal não deverá ter Daniela

Última apresentação foi em 2003, ao lado de Ricardo Chaves


Tudo indicava a volta de Daniela Mercury ao Carnatal em 2008. Este ano, a baiana recebeu novo convite para puxar trio no maior carnaval fora de época do país. Recusou sair sozinha, por achar o percurso muito longo, e prometeu avaliar com carinho a proposta de sair no sábado do bloco Caju, ao lado de Cláudia Leitte. A confirmação de que Daniela e Cláudia dividiriam o trio no Carnatal chegou a ser confirmada na principal comunidade da loira no Orkut, supostamente pelo irmão da ex-vocalista do Babado Novo. Um dos donos da Destaque Produções, empresa responsável pela realização da micareta natalense, Roberto Bezerra, também chegou a dar entrevista a uma emissora de TV local, dizendo que a chance de Daniela estar no evento este ano era de 90%.

Mas segundo informou ao blog um dos diretores do bloco, as negociações não decolaram e, mais uma vez, a maior artista da Bahia ficará de fora do evento. O que é uma pena, uma vez que o público de Natal ficou eufórico com a apresentação de Daniela no Coca-Cola Zero Festival, realizado em setembro, em que ela anunciou, ao vivo, que poderia fazer parte da festa em 2008. Vale destacar que a presença de Daniela foi sugerida pela própria Cláudia Leitte, que puxará o bloco Caju no oitavo mês de gravidez.

Fonte: Blog Amigos da Rainha

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh.. Daniiii..que penaaa..tomara que ainda haja tempo para mudar de idéia..carnatal eh a suaaaaa cara..tem a sua energia..e juntando vc e Claudia Leitte..aí é só alegria..é pra voaaaaar do chão..rs

DANI, VOLTA PRO CARNATAL !!!!