Blog amigos da rainha

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Governo divulga atrações para o Verão Sergipe 2009

Daniela Mercury, Paralamas e Titãs são algumas das atrações nacionais que vão colocar milhares de pessoas para dançar e se divertir no Verão Sergipe 2009, ação do Governo do Estado que leva cultura e esporte para as praias sergipanas. As atividades vão acontecer nos dias 16 e 17 de janeiro, na praia da Caueira, em Itaporanga D´Ajuda, e nos dias 30 e 31 do mesmo mês, em Pirambu. Aracaju recebe o projeto em fevereiro.

O show de abertura do Verão Sergipe 2009 será comandado pela baiana Daniela Mercury. A cantora sobe ao palco na praia da Caueira, em Itaporanga D´Ajuda, na noite do dia 16 de janeiro. Depois dela é a vez de Titãs, uma das mais tradicionais bandas de rock do país.

O Verão Sergipe foi criado para fortalecer o turismo nos municípios do litoral norte e sul sergipanos, além de fomentar a cultura, a geração de emprego e a prática esportiva no Estado. Uma grande estrutura é montada nas praias que recebem o evento com o objetivo de oferecer conforto e segurança para a população e os turistas.

O projeto é fruto da parceria entre a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) e as Secretarias de Estado do Turismo, da Cultura, do Esporte e Lazer e da Comunicação Social. A primeira edição aconteceu em janeiro e fevereiro deste ano, levando milhares de pessoas para as praias do estado.

Fonte: FAXAJU (editado)

Nenhum comentário: