Blog amigos da rainha

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Festa de aniversário da Ampla com show de Daniela Mercury

Pelo quarto ano consecutivo, a PromoOffice - Marketing Promocional e de Incentivo promoveu a festa de aniversário da Ampla no dia 29 de setembro, no Citibank Hall, Rio de Janeiro, com a presença de 6.000 convidados, entre funcionários, colaboradores e clientes. Como nos anos anteriores, a festa teve dois shows com grandes nomes, DJ e muita animação. A escolha das atrações foi definida por votação dos próprios funcionários e mantida em segredo até o dia do evento.

A festa que apresentou a mudança da empresa após a privatização da CERJ também foi realizada pela PromoOffice. A revelação do novo nome da empresa, que surgiu no alto do prédio sede, com fogos de artifício, canhões de luz e laser, foi o ponto alto da festa realizada na Concha Acústica de Niterói, com show da cantora Daniela Mercury.

A PromoOffice é uma agência de Marketing Promocional e de Incentivo do Rio de Janeiro com atuação nacional. Tem 15 anos de mercado e já conquistou cinco medalhas do Prêmio Colunistas e um Jacaré do Prêmio Caio. Entre seus clientes estão empresas como Ampla, Botafogo Praia Shopping, Embratel, Petrobras e TIM Celular.

Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário: