Blog amigos da rainha

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Daniela Mercury vai apresentar programa na Globo

Daniela Mercury vai apresentar a próxima edição do programa Som Brasil. A Rainha do Axé, que antes do trio elétrico cantou nos barzinhos, vai interpretar hinos do mestre Ary Barroso como” “Aquarela do Brasil”, “Isto aqui o que É”, “Pra Machucar meu Coração” e “Risque”.

“O repertório de Ary Barroso é muito importante, ele cantou muito o Brasil e a Bahia, e suas músicas são muito presentes na minha vida” disse a baiana durante a gravação do programa.

Uma das maiores revelações da atualidade, a cantora potiguar Roberta Sá entoa “Morena Boca de Ouro”, “Faceira” e “Foi Ela”. “O Ary é uma das maiores referências de MPB no mundo. Ele era apaixonado pelo Brasil e o que tenho em comum é esta paixão incondicional pelo nosso país”, falou Roberta.

‘Som Brasil’ em homenagem a Ary Barroso foi gravado nos dias 18 e 19 de agosto, nos estúdios da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e será exibido no dia 26 de setembro, sexta-feira, logo após o ‘Programa do Jô’. A próxima edição, a ser exibida em outubro, presta homenagem ao centenário de Cartola.

Fonte: Redação Carnatal

Nenhum comentário: