Blog amigos da rainha

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Daniela de volta, com força total, ao Nordeste

Ela prometeu que voltaria a intensificar sua agenda de shows no Nordeste. E tem cumprido a promessa. Daniela tem mantido uma agenda regular de shows na região para alegria de seus fãs nordestinos. Somente este ano fez shows abertos nas cidades de Tauá e Santa Quitéria, no Ceará, Salvador, Ilhéus e Porto Seguro, na Bahia e Natal-RN. Para os próximos meses, a rainha já tem confirmados shows em Salvador (Conceição Light, em dezembro) e Aracaju-SE, em janeiro. "O Nordeste é minha tribo. Foi aqui que eu cresci como artista, aonde fiz meus primeiros shows, que me ajudaram a ganhar projeção nacional. Adoro me apresentar no Nordeste", disse Daniela durante show em Natal. A cantora também é aguardada para participação no Carnatal, em dezembro, embora não tenha confirmado ainda se estará no carnaval fora de época da capital potiguar.

Fonte: Amigos da Rainha

Nenhum comentário: