Blog amigos da rainha

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Daniela Mercury arrasa em São Paulo

Linda em um vestido vermelho, do estilista Reinaldo Lourenço, Daniela Mercury subiu ao palco do Credicard Hall (SP), na noite de ontem (21/8/2008), acompanhada da Orquestra Julio Medaglia para um show único em prol do instituto Childhood Brasil. A baiana e o maestro uniram seus talentos e apresentaram um repertório especial, com clássicos da música brasileira.

''É um prazer estar ao lado do maestro e interpretar canções que amo, além de contribuir para a causa do instituto criado pela rainha Silvia, da Suécia'', afirmou Daniela, que está empenhada em acabar com o abuso sexual infantil, que atinge, principalmente, as regiões do Norte e Nordeste do País. ''Para mim, a maior violência que existe é o abuso sexual. As pessoas têm que denunciar essa violência'', ressaltou a baiana.

Na platéia, os fãs ouviram na voz de Daniela, entre outras canções, Retrato em Preto e Branco e Como Nossos Pais, além dos sucessos da cantora Nobre Vagabundo e Canto da Cidade. Apesar do repertório mais calmo, Daniela dançou e sambou no palco, sempre observada pelo namorado, o italiano Marco Scabia, que não desviava o olhar do show nem por um minuto.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário: