Blog amigos da rainha

sábado, 23 de agosto de 2008

Coca-Cola Zero Festival: faltam apenas 20 dias!!!

Daniela tem mantido agenda de shows no Nordeste

Variedade, pluralidade, multiplicidade, interação; características ou elementos diferentes entre si; união, interação de opostos. É viver a lógica zero da música no Coca-Cola Zero Festival. Unir, juntar, interagir... Por que não? Tem lógica. Reunir as grandes estrelas da música e seus grandes sucessos é somar, é +, é positivo. E positivo + positivo = realidade melhorada. Essa é a lógica zero da música.

Diversidade, ousadia, inovação, atração. A mais pura liberdade para juntar tudo o que é bom e transformar em um festival de grande sucesso. Seguindo essa lógica, o resultado é multidiversão para um público de diferentes estilos, somando Axé, Pop Rock, Forró e Música Eletrônica. Essa é a lógica! Cada um com o seu valor, cada qual com o seu público, eles se unem para fazer do Coca-Cola Zero Festival um evento de muitos valores.

O evento traz Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Forró do Muído, Netinho, Daniela Mercury, NX Zero e Strike como as atrações do palco principal do festival. Além disso, quem for ao festival poderá usufruir de boa música na tenda eletrônica e das bandas locais que farão um espetáculo à parte. Quem quiser curtir o festival de camarote, contará com uma estrutura especial com bares e banheiros exclusivos e um super frontstage.

Venda de ingressos

Para otimizar as vendas e criar um contato direto com o público, será montado, no Shopping Orla Sul, um stand todo decorado que, além de vender ingressos, será uma forma de entretenimento (com apresentação de bandas locais e exibição de DVDs) tanto ao público-alvo, como às demais pessoas que passam pelo shopping, podendo estas se tornarem target. Informações: 84 3642.3962

Fonte: Orla Sul

Nenhum comentário: