Blog amigos da rainha

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Daniela Mercury e Orquestra do maestro Júlio Medaglia apresentam-se no aniversário de Sorocaba

A ZF do Brasil, em comemoração aos seus 50 anos, presenteará a população de Sorocaba em agosto, por ocasião da passagem de seus 354 anos de fundação, no feriado do dia 15, com um grande espetáculo exclusivo para a cidade, ao ar livre, no Parque da Boa Vista, às 11 horas. A entrada será gratuita.

Os artistas convidados para esta comemoração são, sem dúvida, alguns dos maiores nomes da Música no Brasil: Arthur Moreira Lima, a soprano Céline Imbert e a cantora Daniela Mercury, acompanhados da Orquestra do Maestro Júlio Medaglia, regida pelo próprio maestro Júlio Medaglia. São nomes relevantes da cultura brasileira e deverão fazer, assim, um grande espetáculo musical, destacando-se pela brasilidade e diversidade de estilos: compositores clássicos, compositores populares e grandes artistas pela primeira vez no mesmo palco.

"O conceito deste show baseou-se, em sua montagem, na valorização da Música Brasileira em seus mais variados segmentos: clássico, popular e instrumental, procurando fazer, incrementar e desenvolver a cultura popular na cidade", informou ontem o produtor cultural Marco de Almeida, da MdA Internacional.

Fonte: Diário de Sorocaba

Nenhum comentário: