Blog amigos da rainha

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Daniela Mercury abre o 24º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães

Entre os dias 28 de junho e 6 de julho, será realizado o 24º Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, com o tema Chapada e o Sonho, que é organizado pela Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães e pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria da Casa Civil. Nessa edição, música, literatura, artesanato, artes plásticas, debates, entre outras atividades, farão parte da programação que é gratuita e deve reunir cerca de 150 mil turistas.

A Chapada dos Guimarães é conhecida mundialmente por suas belezas naturais. E para comemorar, irá receber grandes ícones da música brasileira como Daniela Mercury, Dudu Nobre, Pitty, Cordel do Fogo Encantado, o instrumentista Celso Pixinga, o baixista Itiberê Zuarg e a dupla sertaneja Mayck e Lyan, juntos celebrando a democratização do acesso à cultura e ao ecletismo musical, que marcam esta edição do Festival.

Quem abre o evento é a baiana Daniela Mercury com o seu Balé Mulato na Praça do Festival. Outras informações no site http://www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br/.

Fonte: Gazeta Digital

Nenhum comentário: