Blog amigos da rainha

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Atrações de peso nas festas pelo interior

No último dia da festa de São João na Bahia, muito arrasta-pé e também grandes produções. Alguns shows reuniram estrelas da música popular nos arraiás do interior do estado.

Em Conceição do Jacuípe, no Recôncavo, a véspera de São João foi uma noite romântica. Milhares de pessoas acompanharam o show do cantor Leonardo. São João em ritmo sertanejo também em Macaúbas, no sudoeste do estado. No palco, uma superprodução para a apresentação de uma das mais famosas duplas do país: Zezé de Camargo e Luciano.

No São João das grandes estrelas, a rainha do axé, Daniela Mercury, mostrou que sabe também comandar o arrasta-pé. Depois de Porto Seguro, a musa animou a noite em Ilhéus, no sul do estado.

Uma das revelações do forró eletrônico agitou Amargosa. Do Rio Grande do Norte para a Bahia, os Cavaleiros do Forró cantaram os maiores sucessos da banda. Em Senhor do Bonfim, a banda do Ceará 'Aviões do Forró' levou uma multidão até a praça. Em Riachão do Jacuípe, a festa foi com o forrozeiro Flávio José. Num São João marcado pela mistura de ritmos, não poderia faltar a banda Calypso. Um arrasta-pé ao som do merengue e da salsa.


Assista ao vídeo desta matéria

Fonte: iBahia
Foto: Edwin Carvalho

Nenhum comentário: