Blog amigos da rainha

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Famosos se divertem no 46º Baile Municipal do Recife


Ao som contagiante de Daniela Mercury, Elba Ramalho e Alceu Valença, mais de dez mil foliões, fantasiados ou em trajes de gala, sacudiram o Chevrolet Hall ao som de muito frevo. ''Vocês são um show à parte'', falou do palco a atração da noite, a cantora Daniela Mercury.

A baiana trouxe para a 46º edição do baile uma mistura que esquentou a multidão. ''Viva o Frevo! Viva o maracatu! Viva o axé!'', exaltou ela. ''Hoje vai ser uma mistura. A arte é a filha da liberdade'', completou Daniela, que cantou uma música seguida da outra, mostrando uma forma invejável.

A cantora, junto com a Orquestra Spok Frevo, relembrou grandes frevos e se emocionou principalmente com um, o Festa do Interior. ''Esse foi o primeiro frevo que cantei quando eu tinha 15 anos'', lembrou, sorrindo.

A atriz Nívea Stelmann também era só alegria na prévia carnavalesca do Baile Municipal, no Recife, no sábado (6/2/2010). Sem o seu atual affair, o ator Bruno Mazzeo, Nívea aproveitou bem a festa com um vestido preto brilhoso, de gala. Sobre o romance, ela diz: ''Prefiro ainda não comentar''.

''É minha segunda vez nesse evento maravilhoso. Adoro esse calor recifense'', afirmou a atriz, que prometeu voltar para o Galo da Madrugada. ''Pretendo, no próximo sábado, estar me divertindo mais uma vez por aqui'', comentou ela, que virá para o camarote da Globo junto com outros artistas da emissora, como Nelson Freitas, comediante do programa Zorra Total.

Fonte: Contigo!

Confira alguns vídeos do show:





Nenhum comentário: