Blog amigos da rainha

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Daniela Mercury se rende ao Rebolation

Daniela Mercury, chamada de rainha do Carnaval baiano pelos próprios músicos de sua terra, não resistiu ao pagode do grupo Parangolé e inseriu a música Rebolation em seu repertório desta segunda (15).

Ela cantou a música durante sua passagem pela avenida Oceânica, levando o público do segundo dia do bloco Crocodilo ao delírio.

Daniela, que também é bailarina, executou a dança que acompanha a canção. Foliões do bloco e da pipoca acompanharam os passos com maestria.

Durante o desfile, ela recebeu um troféu pelos 15 anos do circuito Dodô, já que Daniela sempre foi grande incentivadora do Carnaval na Barra-Ondina, onde fica seu camarote, que também completa 15 anos de existência.

No sábado (13), Daniela fez um elogiado desfile, que contou com a orquestra Neojibá no alto de seu trio, que saiu sem cordas.

No domingo (14), ela homenageou os 60 anos do trio elétrico e se tornou DJ durante o trajeto. Ela tocou músicas de Madonna e Michael Jackson, transformando a avenida Oceânica numa pista de dança. Daniela ainda fez duetos com Emanuelle Araújo, Luiza Possi e Caetano Veloso, com quem cantou três músicas: Frevo Mulher, Mimar Você e Você Não Entende Nada.

Fonte: R7

Um comentário:

Nildo disse...

ela cantou a musica já no sabado no final do percurso em dueto com claudia leitte que vinha logo atras.