Blog amigos da rainha

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Enquete aponta Daniela como melhor atração do Carnariopreto



A partir de amanhã (18), São José do Rio Preto se torna a capital da axé music. Por três dias, a cidade é invadida por foliões vindos de diferentes regiões do Brasil e de outros países. O motivo é a realização de uma das maiores micaretas do Brasil. Presente no calendário oficial de eventos da cidade, o Carnariopreto 2009 será realizado de 18 a 20 de setembro, no Recinto de Exposições.

No roteiro das micaretas mais importantes do Brasil, este ano o Carnariopreto contará com algumas das melhores atrações musicais do circuito: Asa de Águia; Daniela Mercury; Banda Eva; Chiclete com Banana; Batom na Cueca; além da novidade de 2009, a atração sertaneja Fernando & Sorocaba. A Rainha do Axé se apresenta no primeiro dia do evento, mesmo dia da banda Asa de Águia.
E por falar em Rainha, Daniela está em primeiro lugar na enquete do site oficial do Carnariopreto que pergunta aos internautas qual a melhor atração da Micareta. Até o início da noite desta quita-feira (17), Daniela está com 34% dos votos. Em segundo lugar está a banda Chiclete com Banana, com 27%. Que tal ampliarmos ainda mais esta margem? Para votar em Daniela clique aqui.

Um comentário:

Hugo de Oliveira disse...

Daniela sempre é a melhor....



abraços


Hugo