Blog amigos da rainha

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fortal e Carnatal querem Daniela Mercury!

Os organizadores de dois dos mais importantes carnavais fora de época do país querem Daniela Mercury como atração. O Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza, que ocorre entre os dias 23 e 26 deste mês, negociava a vinda de Daniela para apresentação no espaço Arena. Mas a agenda de shows da artista em Portugal inviabilizou sua ida à capital cearense.

Já os organizadores do Carnatal guardam a sete chaves a possível presença de Daniela no carnaval fora de época da capital natalense, mas o blog Amigos da Rainha consultou uma fonte da empresa responsável pela organização do evento e ela confirmou que as negociações neste sentido foram mesmo iniciadas.

Em setembro do ano passado, Daniela fez show em Natal. Na ocasião, o diretor da Destaque Produções, organizadora do Carnatal, Ricardo Bezerra, concedeu entrevista a uma emissora de televisão local em que disse que as chances de Daniela retornar ao Carnatal eram de 90%, mas a artista acabou não fazendo parte da grade de atrações. Agora é torcer para que em 2009 as negociações avancem.

Nenhum comentário: