Blog amigos da rainha

domingo, 14 de junho de 2009

Franceses se rendem à Rainha do Carnaval neste domingo!

Após levar o seu talento para a grande festa de Declaração Oficial das Sete Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo, no último dia 10, em Lisboa, Portugal, sendo a única artista brasileira convidada para o evento, Daniela Mercury participa neste domingo (14), do Festival Rythmo Latino, no Estádio Jules Ladoumegue, em Paris. Chamada de "Rainha do carnaval brasileiro" pelos franceses, Daniela tem a missão de encerrar o evento, que desde a última sexta-feira (12) reúne o melhor da cultura latin0-americana.

No sábado (20) os baianos e turistas que visitam Salvador serão agraciados com um show da diva no Terreiro de Jesus, Pelourinho, dentro da programação oficial do São João da Bahia. Este é o segundo ano, que o Governo do Estado contrata Daniela, que aproveita os festejos para inserir muito forró e canções juninas no repertório.

E para os fãs que aguardam ansiosos pelo lançamento do show Canibália, os ingressos para as apresentações de São Paulo (7 e 8 de agosto no Citibank Hall) e no Rio de Janeiro (21, 22 e 23 no Canecão), já estão à venda no site do Ticktet Master.

Nenhum comentário: