Blog amigos da rainha

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Daniela mais uma vez no São João da Bahia

O São João da Bahia foi lançado oficialmente na manhã dessa quinta-feira (21), na sede do Serviço de Atendimento do Turista (SAT), no Pelourinho. Durante o evento, foi confirmado os shows que vão agitar o “São João do Pelourinho” e a como foi no ano passado, grandes nomes da música popular brasileira irão abrilhantar a festa. Daniela Mercury e Gilberto Gil serão as grandes estrelas.

As apresentações acontecem no Terreiro de Jesus,de 10 a 28 de junho. Além de Daniela e Gil, Adelmário Coelho, Estakazero, Elba Ramalho, entre grupos e artistas juninos terão espaço no evento. Tudo de graça. Ano passado, Daniela vestida à rigor trouxe um repertório diferente e junino agradando a galera que foi conferir a apresentação. Assim como no ano passado, Daniela fará apresentações gratuitas nas cidades de Salvador, Ilhéus e Porto Seguro, presenteando os baianos e turistas com a mistura de forró e axé de primeira qualidade.

De acordo com dados apresentados pela Secretaria de Turismo (Setur), já foram captados pelo estado R$ 6,8 milhões, provenientes de patrocínios de empresas privadas, como Ambev e Insinuante, e públicas, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, além de recursos do Ministério do Turismo. O custo total do São João da Bahia será de R$ 9 milhões.

Fontes: Axé Total, Correio da Bahia e Blog Amigos da Rainha (editado)

Nenhum comentário: