Blog amigos da rainha

terça-feira, 12 de maio de 2009

Daniela decansa em Roma e anuncia lançamento de CD duplo

Daniela tem curtido dias de férias na Itália, ao lado do namorado Marco Scabia. Feliz e apaixonada, ela contou ao site italiano especializado em música brasileira Musi Brasil, que pretende lançar CD duplo este ano para delírio e expectativa dos seus fãs. E por falar em expectativa, Daniela tem conseguido manter o suspense em torno do novo álbum, que está programado para sair em julho, dias antes do lançamento da nova turnê, Canibália, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Como o site oficial da cantora não diz absolutamente nada sobre o assunto (alías, Daniela precisa urgentemente priorizar o site oficial que é um mais desatualizados do meio artístico, o que uma lástima para uma artista do seu nível), as especulações não param como, por exemplo, a de que o novo disco virá acompanhado de um DVD.

Vale lembrar que a Rainha disse, em pleno Festival de Verão de Salvador, que estava gravando o clipe da música Oyá por Nós e um DVD. No carnaval do ano passado, ela também anunciou que estava gravando o clipe da canção Preta, que também estará no novo álbum. Estaria Daniela juntando material para a gravação do quinto DVD de sua carreira? O fato é que toda vez que a Rainha faz silêncio em torno de algum trabalho é porque vem novidade, das boas, por aí.

Nenhum comentário: