Blog amigos da rainha

sábado, 18 de abril de 2009

Daniela Mercury com novo single

Muito em breve, no mercado nacional, um novo single de Daniela Mercury, vai chamar-se: “Ultimamente”! A cantora que conta com 12 álbuns, 12 tournées e quatro DVDs, Daniela Mercury é uma das mais reconhecidas artistas brasileiras da actualidade. Ao longo de uma carreira com mais de 20 anos, Daniela Mercury tem-se mantido sempre no topo, tendo vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo.

O novo single de Daniela Mercury, “Ultimamente”, será editado através do Global One Music – um projecto inovador que conseguiu reunir cerca de 35 dos mais talentosos artistas dos 5 continentes, que gravaram várias canções escritas especificamente para o projecto, para serem editadas, em simultâneo, nas suas línguas maternas e em todo o mundo. Lado a lado com Daniela Mercury estão outros notáveis artistas, todos eles platinados, sendo que a cantora já gravou, inclusive, uma versão “Multimix” com outros artistas internacionais. Paralelamente, outra componente criativa neste mix do Global One é a competição lançada pelo canal de televisão/festival de cinema independente Raindance, a nível mundial, através da qual realizadores independentes terão a oportunidade de realizar o vídeo oficial de “Ultimamente” que será editado mundialmente.

A canção "Lately" foi composta originalmente por Brian Allen e produzida por Rob Hoffman.
A versão de Daniela Mercury teve a colaboração do MC Black Alien – conhecido pelo seu trabalho com os músicos Speed e Reggae B, mas também como artista a solo.

O intuito do Global One é defender um mundo sem barreiras, vistos ou passaportes. O lançamento mundial do CD que trará o resultado final das gravações está marcado para o dia 18 de maio.

Clique aqui para assistir ao vídeo gravado por Daniela.

Fonte: musicatotal.net

Nenhum comentário: