Blog amigos da rainha

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Daniela Mercury, Lulu Santos e Ana Cañas fazem festa no aniversário de São Paulo

A cidade de São Paulo completa 455 anos de fundação no próximo domingo, dia 25 de janeiro. Para celebrar a data, a prefeitura, com patrocínio e apoio do Grupo Telefônica no Brasil, realiza o tradicional show de aniversário no Parque da Independência.

O evento terá início às 16h00 e contará com participação de Lulu Santos, Daniela Mercury, Toni Garrido, Roberta Sá, Celso Fonseca, Diogo Nogueira, Paula Lima, Ana Cañas e Grupo Sinfônico Arte Viva regida pelo Maestro Amilson Godoy.

Abrindo a programação a Orquestra Municipal de São Paulo executará o Hino Nacional, com a participação do Maestro João Carlos Martins, e depois fará um ‘pout-pourri’ de composições de Adoniran Barbosa.

Para chegar ao local, a dica é utilizar o transporte público. A região conta com duas estações de metrô: Imigrantes e Alto do Ipiranga (Linha Verde), que dão acesso ao parque. Outra opção é pegar ônibus até o Terminal Ipiranga.

A segurança do evento será realizada por 180 agentes particulares. Três unidades médicas estarão no local. Durante as apresentações serão disponibilizados 50 banheiros químicos, 25 cabines femininas e 25 cabines masculinas.

25/01/2009 - São Paulo/SP
Parque da Independência - Rua dos Patriotas, s/n
Horário: 16h00
Ingressos: entrada gratuita
Informações: 11 3397-0160

Fonte: Canal Pop

Nenhum comentário: