Blog amigos da rainha

sábado, 10 de janeiro de 2009

Coquetel marca lançamento do Camarote Contigo! Daniela Mercury 2009

O Camarote Contigo! Daniela Mercury, o mais famoso e badalado espaço do carnaval de Salvador, já tem data de lançamento para a folia deste ano: 13 de janeiro, terça-feira. Um coquetel será realizado no restaurante Amado, na Avenida Contorno, a partir das 17 horas para convidados, patrocinadores e imprensa.

No lançamento, será oficializada a renovação da parceria entre a Revista Contigo!, a cantora Daniela Mercury e a promoter Licia Fabio. Além disso, serão divulgadas as novidades e ações para o camarote deste ano, que contará com espaço de 1.600 m², divididos em dois andares e três pisos, com pista de dança, salão de beleza, lounges, cybercafé, bar e praça de alimentação, com o serviço dos melhores restaurantes de Salvador. A cenografia celebrará os 45 anos da revista Contigo! e apresentará imagens inéditas da cantora Daniela Mercury, interpretando personagens das décadas de 50, 60, 70, 80, 90 e 2000.

Daniela Mercury ressalta que “é um prazer ter a Revista Contigo! como parceira nessa festa. Isso ajuda ainda mais na divulgação do carnaval de Salvador, já que esse sempre foi o principal objetivo do camarote. E Licia Fabio, além de ser uma mulher extremamente competente, é uma grande amiga”, finaliza.

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário: