Blog amigos da rainha

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Daniela conquista os argentinos e fará show em Holywood

Por onde anda Daniela Mercury? Conquistando o mundo! Desta vez a cantora esteve na Argentina para apresentar o show “Balé Mulato” e deixou o povo e a imprensa local extasiados com a versatilidade do seu show e a qualidade das apresentações. Daniela se apresentou no dia 27 de novembro no Teatro Gran Rex e sentiu o calor brasileiro, pois muitos conterrâneos estavam por lá. Antes do show o público já fazia coro com suas músicas e continuaram empolgados em canções como “O canto da cidade”. Emocionada, Daniela não deixou de mencionar o Brasil e ressaltar o fato de ser baiana. Foi bastante aplaudida e caiu nas graças da imprensa.Vários jornais fizeram a resenha do show elogiando Daniela, que fechou contrato com a Sony Argentina para comercializar por lá o CD/DVD “Balé Mulato” bem aceito pela critica e com boa recepção do publico. Rádios e algumas emissoras de TV deram destaque a apresentação.

Depois da Argentina, um outro compromisso internacional se destaca na agenda.Entre os dias 20 e 22 de março de 2009, nas areias de Hollywood Beach, na Flórida, Daniela Mercury será responsavél por movimentar um público estimado em 50 mil pessoas, festival gratuito que fará parte de um evento esportivo que reunirá os maiores nomes do futvolêi mundial. No anúncio feito à imprensa, a própria Daniela fez uma saudação à população no sul da Flórida, via vídeo, diretamente de Salvador. Será a estréia da turnê mundial, no dia 21 de março. Romário, poderá ser um dos convidados a disputar o evento que pode ter transmissão para todo o mundo pelo canal Univision. Enquanto isso, no Brasil, “Sol do Sul” nova música, está tocando nas rádios de todo o país.

Fonte: Axé Total

Um comentário:

Unknown disse...

Eu como tantos outros brasileiros que moram fora de nosso amado Brasil, sem duvidas não poderiamos estar mais orgulhosos se ser brasileiros depois de prestigiar a maior representante da alegria do nosso povo. Foi emocionante o show de Daniela em Buenos Aires, me emocionei muito quando começou o show, sentir essa vibração gostosa e linda que nós brasileiros temos. E sem duvidas, deixar se embalar por la emoção da saudade em ritimo de axé. Daniela é mais que uma cantora para mim, é uma pessoa importante em minha vida porque tem como fã a minha maior riqueza, minha filha, sendo assim so posso querer a maior sorte do mundo pra ela. E para matar minha saudade...é so pensar que muda o dia, minha alegria deu pra ver com Baniela em Buenos Aires! Sou Brasil...quem não é...que pena. Beijos!!! Viviane Soares