Blog amigos da rainha

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Telefônica Trio Tons apresenta Paralamas do Sucesso, Toni Garrido e Daniela Mercury em Sorocaba

O projeto Telefônica Trio Tons apresenta um show único e especial em Sorocaba: um superespetáculo gratuito reunindo Paralamas do Sucesso, Toni Garrido e Daniela Mercury no domingo, dia 30 de novembro, a partir das 17h30 com a abertura dos portões do Parque das Águas do Abaeté (Avenida Dom Aguirre, s/n, Jardim Abaeté). A Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo Maestro João Carlos Martins, abre o espetáculo, às 18h30, interpretando algumas das mais conhecidas peças do repertório erudito.

Os artistas se apresentam em um gigantesco palco, ladeado por dois imensos telões LED no lado externo e um grande telão de led dentro do palco, transmitindo o show para o público com imagens em alta definição. São 475 profissionais envolvidos na produção e realização do espetáculo.

Sorocaba receberá o trio Paralamas do Sucesso, Toni Garrido e Daniela Mercury dentro do projeto Telefônica Trio Tons que, com diversas formações musicais, desde outubro de 2007 já passou por sete cidades do Estado de São Paulo: Piracicaba, Santos, Campinas, Jundiaí, Santo André, Bauru e São José do Rio Preto.

O Show

O espetáculo abre com a apresentação da Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo maestro João Carlos Martins, com um programa que reúne obras das principais escolas da música erudita: barroco, clássico, romântico. Serão interpretados os principais movimentos de Jesus, Alegria dos Homens, de J.S. Bach; Sinfonia no 40 em Sol Menor, de Mozart; 5ª Sinfonia em Dó Menor, de Beethoven; Danças Húngaras, de Brahms; e Valsa Vida de Artista, de Johann Strauss.

Na seqüência, começa a apresentação de Paralamas, Toni Garrido e Daniela Mercury interpretando, juntos, Caleidoscópio. Os Paralamas permanecem no palco para cantar Na pista, Ela disse adeus, De perto e Já não consigo.

A partir daí, quase sempre com a permanência dos Paralamas no palco, os artistas se revezam em duos ou trios, assim como também apresentam um set solo com alguns de seus maiores sucessos.

Paralamas e Daniela fazem algumas músicas juntos, como Lanterna dos Afogados, Nobre vagabundo, Meu erro e Só Pra Te Mostrar, canção que gravaram no segundo álbum de Daniela, O Canto da Cidade, há 15 anos. Toni Garrido se junta aos Paralamas para mais quatro canções. Em seguida, o conjunto manda Uma Brasileira e Lourinha.

Daniela e Toni se juntam aos Paralamas para Alagados. Toni fica para um set solo e depois forma uma dupla imbatível com Daniela Mercury para mais alguns números. Ela fica com os Paralamas para cantar O Canto da Cidade.

Os Paralamas mostram as clássicas Óculos e Vital e sua moto. E, para finalizar, recebe Toni e Daniela para os números de encerramento, entre eles, Descobridor dos Sete Mares, que homenageia Tim Maia.

Fonte: Jornal da Economia

Nenhum comentário: