Blog amigos da rainha

domingo, 5 de outubro de 2008

Daniela prestigia VMB e anuncia que vai ser avó

Daniela Mercury anunciou que vai ser vovó para a revista CONTIGO!, pouco antes de entrar no Credicard Hall para acompanhar a premiação do VMB 2008, que aconteceu nesta quinta-feira (2), em São Paulo. “'Gente, algo muito importante está acontecendo na minha vida. Vou ser vovó! Não é uma coisa maravilhosa? Vai ser uma menina. Estou curtindo demais essa idéia'', disse a cantora.

A netinha é fruto do casamento entre Gabriel Póvoas, filho de Daniela, com a cantora Taís Nader. Apesar de entusiasmada com a idéia de se tornar avó, Daniela ainda não se acostumou com a falta do filho em casa: ''Pena que eles não moram em casa comigo. Pôxa, tem tanto espaço lá. Quase nunca estou em casa. Mas tudo bem, eles estão sempre por perto”, contou. Coruja, a cantora antecipou que talvez em seu novo álbum ela ofereça uma música ao novo membro da família. ''Mas ainda é segredo!''A neta que deve chegar em fevereiro do ano que vem.

Muito bem-humorada, a baiana contou que está numa ótima fase na vida. ''Estou muito bem, curtindo fazer o novo trabalho. Acho que devo lançar ainda neste ano. É muito gostoso compor minhas próprias músicas, estou trabalhando muito nisso.''

Daniela Mercury surgiu de cabelos lisos e claros. "Eu estou loira há muito tempo, é que quando eu aliso o cabelo fico mais loura ainda", explicou. Ela assistiu a cerimônia como artista convidada e não subiu no palco. "Estou torcendo pelo Nando Reis e pela Vanessa da Mata", contou, ao lado do namorado italiano Marco Scabia. A cantora contou que sofreu com o casamento do filho, no ano passado.
"Queria amarrá-lo em casa e não queria que casasse de jeito nenhum. Não porque eu não goste da minha nora, porque eu adoro". Já refeita do trauma, ela disse que está contente pela primeira netinha a caminho. Sua nora Tais Nader, mulher de seu filho mais velho, o cantor Gabriel Póvoas, está grávida de cinco meses. "Vai nascer em fevereiro. Serei avó em cima do trio (risos)", declarou.

Fonte: Contigo, Abril, TV Canal 13 e Folha on Line (editado)

Nenhum comentário: