Blog amigos da rainha

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Projetos sociais e esporte têm exposição no aeroporto

Salvador - Os 150 professores, atletas e representantes de diversos municípios brasileiros que participaram do 1º Fórum Caravana do Esporte e Caravana da Música neste final de semana começam a embarcar de volta às suas localidades.

Depois de três dias repletos de oficinas, dinâmicas e palestras de personalidades como Daniela Mercury, Ana Moser e Lars Grael, eles vão poder conferir, no saguão do check-in, no Aeroporto de Salvador, uma exposição de fotos com os registros da passagem dos projetos sociais Caravana do Esporte e Caravana da Música nas comunidades ao longo do ano.

Os projetos, promovidos pelo canal esportivo ESPN, em parceria com o Unicef, Instituto Esporte e Educação e a cantora Daniela Mercury, têm como objetivo levar o esporte e a arte como ferramentas da educação. O fórum, realizado no Hotel Pestana, de 29 a 31 de agosto, estabeleceu três metas para 2009: capacitação de profissionais, ampliação das atividades das caravanas no Brasil e a implantação de políticas públicas em prol do esporte e arte.

Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário: