Blog amigos da rainha

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Diversidade de estilos marca o encerramento do Coca Cola Zero Festival

Uma festa para quem “escuta de tudo”. Com esta proposta, os ouvidos mais ecléticos curtiram neste sábado (13), na Vila Folia, mais uma noite do Coca Coca Zero Festival. O encerramento do evento ficou a cargo das bandas NX Zero, do cantor baiano Netinho, da rainha do axé Daniela Mercury e o Forró do Muído.

A festa começou cedo ao som da banda NX Zero. Logo após, subiu ao palco principal a consagrada rainha do axé, Daniela Mercury. Em um show bastante animado, com direito a dançarinas e muitas coreografias, a cantora apresentou ao público seus principais sucessos e músicas do axé brasileiro. Durante o show, demonstrou o descontentamento pela demora de voltar à Natal. No fechamento, a música clássica “O canto da cidade” empolgou os presentes.

Já um dos grandes ícones da música baiana, o cantor Netinho subiu ao palco com um apito e comandou a noite em clima de muita alegria. Sucessos antigos como “Mila”, “Capricho dos deuses” e “Menina” não escaparam do repertório. Para fechar a noite, teve Forró do Muído.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: