Blog amigos da rainha

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sorriso de Daniela é eleito o mais belo do Brasil

Daniela Mercury, o furacão da música baiana, é a dona do Sorriso do Ano. Ela foi eleita entre os associados da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, SBOE, como a personalidade da mídia que tem o mais belo sorriso do Brasil.A votação é realizada todos os anos internamente entre os associados da SBOE. A premiação é entregue durante o congresso anual da SBOE, que em 2008 acontece em Natal (RN), no Centro de Convenções e no Hotel Serhs, de 10 a 13 de setembro.

Participarão como congressistas profissionais da área de estética bucal de vários países da América Latina e Europa, numa clara demonstração que ao longo dos 15 anos da SBOE houve o reconhecimento da comunidade científica internacional, sendo a Sociedade reconhecida como referencial de excelência na profissão.Daniela Mercury vai receber o título de o mais belo Sorriso do Ano, juntamente com uma premiação, das mãos do presidente da SBOE, Dickson M. Fonseca, odontólogo potiguar que preside o congresso deste ano. Será durante um jantar, ponto alto da programação social do evento, que contará com a cobertura dos principais veículos da mídia impressa e televisiva.

Veja quem já conquistou o título de Sorriso do Ano, escolha feita pelos principais dentistas da área de estética bucal do Brasil.

1995 - Helena Ranaldi
1996 - Tereza Collor
1997 - Thaís Araújo
1998 - Letícia Spiler & Marcelo Novaes
1999 - Fernanda Venturini
2000 - Maria Fernanda Cândido
2001 - Paulo Zulu & Cassiana Malmann
2002 - Giovanna Antonelli
2003 - Luigi Baricelli
2004 - Luigi Baricelli [Sorriso da Década]
2006 - Rita Guedes
2007 - Murilo Rosa
2008 - DANIELA MERCURY

Fonte: Mix Mídia Comunicação

Nenhum comentário: