Blog amigos da rainha

terça-feira, 26 de agosto de 2008

CD de Daniela Mercury será lançado em novembro

Daniela Mercury teve uma semana cheia de trabalho. Após um show com uma Orquestra em São Paulo, no Credicard Hall ela ancorou o programa especial da Globo, “Som Brasil” em homenagem a Ary Barroso, cantou cinco músicas do artista e uma em conjunto com outros cantores presentes no palco. Foram dois dias de gravação e a data de exibição será definida pela Rede Globo que voltará a sua grade oficial após o encerramento das Olimpíadas.

Agora, Daniela dedica-se exclusivamente a pré-produção do seu novo CD que chegará as lojas ainda em 2008, provavelmente no fim de novembro. Além de “Preta”, consagrada neste carnaval, a musa incluirá outras 11 canções no disco, a maioria inéditas, entre elas, a aposta da cantora para o carnaval 2009 onde comandará o bloco “Crocodilo” e a famosa “Pipoca da rainha”. A música para a folia, segundo Daniela, não precisa ter totalmente a pegada de axé-music, será uma canção que represente para ela a essência do sentimento que ela quer passar na avenida.

O clipe de “Preta” também será gravado e terá a participação de Seu Jorge. Nos planos, outro vídeo-musical para a primeira música de trabalho do disco ainda sem titulo. Em recente entrevista, na saída do palco do “Criança Esperança”, Daniela afirmou que irá surpreender no novo álbum.

Fonte: Axé Total

Nenhum comentário: