Blog amigos da rainha

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Daniela Mercury completa 43 anos nesta segunda-feira, 28/07

Aniversariante desta segunda-feira, 28, Daniela Mercury tem o Fogo como um elemento muito forte em seu Mapa Natal. De acordo com as posições planetárias no momento de seu nascimento, a cantora, que completa 43 anos, tem um temperamento fogoso, como o de alguém que não aprecia formas pré-definidas e se satisfaz com admiração, generosidade e calor humano.

Leonina, Daniela é motivada por uma intensa necessidade de deixar "uma marca" no mundo em que vive. Pessoas do signo de Leão, simbolicamente associado ao coração, são generosas, doadoras, vibrantes. No Mapa Natal da cantora, Leão é ativado também pelo planeta Mercúrio, o que sugere uma inteligência mais intuitiva do que necessariamente lógica e racional. A mente leonina é dotada de grande força persuasiva, que deriva da extrema convicção em relação aos próprios pensamentos

No momento do nascimento da cantora, Marte transitava pelo signo de Libra. A qualidade humana desse signo de Ar sugere que Daniela é uma pessoa que luta melhor ao considerar os princípios ideológicos que estão por trás das questões. As lutas librianas são civilizadas, e envolvem o desejo de tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Fonte: EGO / Globo.com

Nenhum comentário: